sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


A moda é algo que está em constante mudança. Essa mudança se da a cada diferente época do ano, a tendência é que a moda vá se adaptando a cada nova mudança e se adequando ao momento. A estação do momento é o verão, a estação mais quente e mais adorada pelo povo brasileiro. Junto com essa estação vêm as cores luminosas, visto que o verão exige cores mais fortes, coloridas, vibrantes, etc.

Certamente as lojas de marcas famosas vêm apostando nas cores, mas muitas estão investindo na nova mania de cores Neon. As cores neon prometem ser as cores do verão, tomando conta de todas as vitrines e sendo estampadas em muitas mulheres que adoram estar sempre na moda.
Quando falamos em cores neon, não nos referimos apenas a cores de roupas e acessórios, como sapatos, sandálias, etc. Mas nos referimos também à maquiagem, batons, biquínis, esmaltes, e diversos outros. Como o verão é mais voltado para praias e sol, os artigos de banho estão em alta com as cores neon, por isso é fácil encontrar saidinhas de banho, biquínis, sungas, entre outros.

Importante!!!

Uma das coisas mais importantes que se deve saber ao usar acessórios ou roupas com cores neon é saber compor o look completo. Muitas mulheres acabam exagerando e deixando a beleza,modernidade e o look descontraído das cores neon sendo vistas de forma negativa por não saber se vestir da maneira adequada.
Confira algumas fotos abaixo de looks com cores neon  e tome como base para se vestir de forma mais descontraída e moderna, além é claro de ficar por dentro da moda com essa nova tendência.

Cores Neon – Tendências para o Verão 2013 – Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário