domingo, 27 de janeiro de 2013

Unhas Spikes a moda rock na ponta dos dedos


Seja inverno ou verão a moda Rock’n’roll aterrissou no guarda-roupa feminino e lá permaneceu com muito estilo e bom gosto. É muito comum encontrar jaquetas, bolsas, sapatos e muitos acessórios cobertos com spikes (pequenas tachas).
Esse pequeno detalhe prateado garante um ar descolado e ao mesmo tempo poderoso em qualquer look, então por que não investir em unhas decoradas para arrasar na noite?
Aprenda com a Big Universo a fazer de forma simples, as despojadas e inovadoras unhas spikes e saia por aí esbanjando atitude rock’n’roll.
1º Passo: Fazer a manicure habitual: Tirar a cutícula, lixar as unhas, limpar e hidratar bem as mãos, finalizar com base vitalizante.
2º Passo: Passar esmalte preto e limpar bem os cantos. Espere secar um pouco.
3º Passo: Em uma unha de cada vez passar uma camada generosa de extra-brilho.
4º Passo: Com um palito, pegar individualmente as pequenas esferas metálicas e depositar sobre a unha, formando fileiras com três ou quatro bolinhas cada. Espere secar bem.
Para mulheres que não estão acostumadas a desfilar com unhas bem elaboradas, aconselhamos a usar a filha única, ou seja, apenas uma unha de cada mão com esse tom rock e estará, também, antenadas com o que há de mais atual na moda.
Produtos usados:
Base vitalizante rosa
Esmalte preto: Nimbus
Extra-brilho: Brilho Cristal
Mini esferas metálicas. Encontradas facilmente em grandes perfumarias com produtos para decoração de unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário